O Gabinete de Comunicação e Relações Públicas é um gabinete de apoio e assessoria à divulgação da atividade da autarquia e transversal a todas as áreas, na medida em que procura promover e divulgar a atividade da instituição, bem como impulsionar uma maior proximidade entre os seus diferentes públicos.

 

Objetivos do Gabinete de Comunicação e Relações Públicas:

  • promover a divulgação das atividades dos vários serviços da autarquia através dos meios considerados apropriados para o efeito;
  • proceder à recolha de informação, redação e envio de notas à imprensa regional e nacional;
  • promover conferências de imprensa e preparar os respetivos dossiers de imprensa;
  • promover a comunicação interna, através de comunicados e da folha de informação mensal;
  • dar publicidade às deliberações dos órgãos autárquicos;
  • realizar o levantamento fotográfico de ações da responsabilidade da autarquia;
  • gerir e atualizar os painéis informativos;
  • apoiar as ações protocolares do município;
  • apoiar a organização e preparação de eventos;
  • promover a edição de brochuras de carácter específico para divulgação de ações/serviços promovidos pela autarquia;
  • apoiar, dentro dos meios de que dispõe, a divulgação de atividades das associações e outras instituições do concelho.

 

Contactos:

gab.imprensa@cm-vouzela.pt

sandra.serra@cm-vouzela.pt