Vouzelense Hugo Almeida conquista título de campeão regional de infantis

No campeonato inter-distrital, que decorreu no passado fim de semana, dias 8 e 9 de março, em Leiria, Hugo Almeida sagrou-se campeão regional de infantis nos 1500 metros. O atleta, que integra a equipa da Associação de Trabalhadores da Câmara de Vouzela, conquistou ainda o MAC – “tempo mínimo para atleta de alta competição”.

Na competição estiveram presentes 322 nadadores, em representação de 38 clubes, das três associações congéneres: Leiria, Coimbra e Aveiro. A equipa de nadadores de Vouzela, constituída por Leandro Rodrigues, Cláudia Madeira e Hugo Almeida, conseguiu 8 pódios nas quinze provas em que participou, uma prestação que deixou satisfeito o treinador, Hugo Berardinelli.

O Presidente da Direção da ACRTCM Vouzela, Delfim Ferreira, realçou o excelente trabalho e empenho de toda a equipa técnica e nadadores da Associação, que têm dignificado o desporto e o concelho de Vouzela. Agradeceu também o apoio da Câmara Municipal de Vouzela, dos Encarregados de Educação e das empresas, Caixa de Crédito Agrícola Mútua de Lafões, Trapézio de Ideias, Castanea Sativa, Lda, SOSEL Corretora de Seguros, Sequeira & Sequeira, Queijos Paiva e VouzelPastéis, lda