Vouzela volta a receber treinos de observação para a seleção distrital

Após a realização dos treinos de observação de jogadores para a seleção distrital sub 14 – masculina, que decorreram no passado dia 18 de novembro, Vouzela volta a receber mais uma sessão de treinos no próximo dia 2 de Dezembro, no Parque Desportivo Municipal das Chãs, entre as 14h30 e as 18h.

Serão observados cerca de 100 jogadores, de vários clubes filiados na Associação de Futebol de Viseu. Segundo Francisco Neto, coordenador Técnico da Associação de Futebol de Viseu, os treinos têm como principal objetivo a preparação para o prestigiado Torneio Lopes da Silva.

A sessão será aberta ao público.

A organização está a cargo da Associação de Futebol de Viseu e conta com o apoio da Câmara Municipal de Vouzela e da empresa Sequeira & Sequeira.Lda.