Vouzela volta a receber estágio da equipal de andebol do Benfica

Pelo quarto ano consecutivo, a equipa sénior de Andebol do Benfica virá a Vouzela para realizar um estágio de preparação para a época 2013/2014. De 4 a 9 de agosto, a comitiva, constituída por 24 elementos, entre atletas e equipa técnica, desenvolverá treinos físicos que ajudarão à preparação da nova época.

Do programa deste ano faz parte uma visita à Feira Social e do Associativismo, no dia 4 de agosto, pelas 21h30; no dia 5, pelas 16h45, a comitiva é recebida pelo Presidente da Câmara, no Salão Nobre, e no dia 7, das 17h30 às 19h30, será a vez de os atletas fazerem um treino aberto ao público, com entrada livre, que contará com a presença do canal de televisão BENFICA TV.

Com esta iniciativa, a Câmara Municipal pretende promover a vila e o concelho de Vouzela, associando-a a uma das maiores marcas desportivas do país.

O 4º Estágio de Andebol da equipa sénior do Benfica conta com o patrocínio da Constálica, CPL – Serviços de Plantação e Limpeza, T&T e Meu Super e com o apoio do Hotel de Charme Casa Museu, Município de S. Pedro do Sul, Vouzelpasteis, Sequeira & Sequeira, Centro Social de Cambra, Gelito e Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vouzela.

4 agosto (domingo) – 21h30 – visita à feira social e do associativismo

5 de agosto (2.ª feira) – 16h45 – receção da comitiva (Salão Nobre da C. M. Vouzela)

7 de agosto (4.ª feira) – 17h30 – 19h30 – treino aberto ao público (entrada livre), com a presença do canal de televisão BENFICA TV;