Vouzela tem cinco empresas com estatuto PME Excelência

São cinco as empresas do concelho de Vouzela distinguidas com o estatuto PME Excelência 2022.

As empresas Tabelaraíz – Construções Lda, Constálica – Elementos de Construção Metálicos S.A. e Farmácia Telmo Teixeira, Lda vêem renovado o seu título e entram para a lista as empresas CPL – Serviços de Plantação e Limpeza, Lda e Matertorres – Materiais de Construção, Lda.

O estatuto PME Excelência tem a validade de um ano e permite às empresas distinguidas relacionarem-se com a sua envolvente (fornecedores, clientes, sistema financeiro e autoridades nacionais e regionais) numa base de confiança facilitadora do desenvolvimento dos seus negócios.

São promotores da iniciativa o IAPMEI e o Turismo de Portugal que, em 2022, distinguiram 3.922 empresas nacionais dos setores da indústria, turismo, comércio e serviços.

No distrito de Viseu foram distinguidas 132 empresas com o selo PME Excelência.

A Câmara Municipal de Vouzela felicita as cinco empresas PME Excelência do concelho e reconhece o seu mérito e desempenho superior nas respetivas áreas de negócio, enaltecendo ainda o seu papel fundamental para a dinamização do tecido empresarial do concelho e da região.