Vouzela tem 3 empresas distinguidas com estatuto PME Excelência

O concelho de Vouzela tem 3 empresas distinguidas com o estatuto PME Excelência 2020.

Tabelaraíz – Construções Lda, Constálica – Elementos de Construção Metálicos S.A. e Farmácia Telmo Teixeira, Lda representam o concelho de Vouzela numa lista distrital que conta com 79 empresas distinguidas.

Representativas dos setores da construção de edifícios, estruturas metálicas e venda de produtos farmaceuticos, as três empresas asseguram mais de 60 postos de trabalho no concelho de Vouzela.

“PME Excelência” é uma marca registada do IAPMEI. O estatuto PME Excelência tem a validade de um ano e permite às empresas distinguidas relacionarem-se com a sua envolvente (fornecedores, clientes, sistema financeiro e autoridades nacionais e regionais) numa base de confiança facilitadora do desenvolvimento dos seus negócios.

A Câmara Municipal de Vouzela felicita as empresas PME Excelência do concelho e reconhece o seu mérito e contributo para os resultados da economia local e da região.