Vouzela será Vila Natal de 8 a 23 de dezembro

A época mais mágica do ano está a chegar e vai ser vivida no coração do centro. De 8 a 23 de dezembro, o Vouzela Vila Natal regressa com uma programação pensada para toda a família.

Peças de teatro, concertos, exposições, magia, a Casa do Pai Natal, Mercado de Natal, comboio turístico, charrete, presépio vivo e muitas outras atrações vão fazer as delícias dos mais novos e dos mais velhos.

O espetáculo de abertura, no dia 8 de dezembro, será este ano pelas 17h, na Av. João de Melo, e conta com uma parada com várias figuras natalícias e que irão partir à procura do Pai Natal. Haverá também um espetáculo músico-teatral infantil e a atuação das bandas do concelho e do Coro Vaucella.

Na edição deste ano, as atividades irão concentra-se maioritariamente na Alameda D. Duarte de Almeida, local onde estarão em permanência o mercado, a quermesse, o comboio carrocel, um ponto para pinturas faciais e a paragem da charrete e do comboio turístico.

Da programação faz ainda parte o habitual encontro de grupos corais do concelho “Vouzela Canta ao Menino”, que se realiza no dia 10 de dezembro, contos e dramatizações de histórias dinamizados pelos técnicos da Biblioteca Municipal, apresentações de livros, atividades desportivas, exposições e muitas outras atrações.

O Vouzela Vila Natal é uma organização da Câmara Municipal de Vouzela, da União de Freguesias de Vouzela e Paços de Vilharigues e Associação Vouzelar e conta com o apoio do Agrupamento de Escolas de Vouzela, Escola Profissional de Vouzela, Instituto Missionário Marista, A. Grupo de Ginástica de Vouzela, Sociedade Musical Vouzelense, Sociedade Musical Cultura e Recreio de Paços de Vilharigues, Sociedade Musical de Moçâmedes, Filarmónica Verdi Cambrense, ASSOL, Jobra – Vouzela, Associação Empresarial de Lafões, A. C. R. Cambra, A. H. Bombeiros Voluntários Vouzela, comércio local e produtores locais.

Consulte aqui o programa Vila Natal