Vouzela recebeu prova do Campeonato Regional de Minis de Andebol de Viseu

Com o apoio da Câmara Municipal de Vouzela, realizou-se no passado dia 19 de Novembro, no Pavilhão Municipal de Vouzela, a 2ª Concentração da primeira fase do Campeonato Regional de Minis de Andebol de Viseu, que contou com a equipa anfitriã, a Associação S. Miguel do Mato e as equipas de S. Besteiros e ABC de Nelas.

O evento decorreu dentro das expectativas, com as equipas a proporcionarem um bom espectáculo jogando de forma competitiva e dentro dos princípios de fair play e respeito por todos os intervenientes. Notou-se também a presença dos pais, familiares e amigos dos atletas que estiveram incansáveis no apoio à equipa da escolinha de S. Miguel do Mato.

A iniciativa foi organizada pela Associação de S. Miguel do Mato e contou com o apoio das Juntas de Freguesia de S. Miguel do Mato e Figueiredo das Donas e da Associação de Andebol de Viseu.