Vouzela recebeu comitiva europeia que trabalha a mobilidade sustentável

O Presidente da Câmara Municipal de Vouzela, Carlos Oliveira, recebeu hoje, dia 22 de fevereiro, em São Miguel do Mato, os participantes do 2º Encontro da Rede Europeia Econnecting “Greener & Closer Communities”.

A iniciativa, dedicada à mobilidade sustentável, reúne participantes de nove países europeus sob o mote “Territórios 30 Minutos e Estratégias para uma Mobilidade Humanizada”.

Em Moçâmedes, os parceiros assistiram a um workshop e ficaram a conhecer o serviço de transporte flexível, a pedido, “Ir Vir”.

Liderada pela Comunidade de Romagna Faentina (Itália), além da Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões, a rede Econnecting conta com a participação de mais sete cidades e regiões europeias que partilham diversas características comuns.