Vouzela recebeu “A Viagem do Elefante”

A vila de Vouzela viveu, no passado sábado dia 28 de junho, com “A Viagem do Elefante”, um dos espetáculos teatrais mais grandiosos e marcantes de sempre.

Numa produção do Trigo Limpo – Teatro Acert, em parceria com o Município de Vouzela e Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões, o espetáculo, que decorreu no Largo da Feira, contou a viagem do agigantado elefante Salomão, com seis metros de altura, de Lisboa a Viena de Áustria, numa narrativa baseada no conto homólogo de José Saramago.

Para além de toda a riqueza da história e dos personagens que a contaram, da imponência do elefante e do magnífico contributo musical da banda Flor de Jara, o espetáculo sobressaiu pela participação de várias dezenas de figurantes locais, que com a sua interpretação tornaram a história ainda mais única e especial.

A atuação contou também com a participação da Sociedade Musical Cultura e Recreio de Paços de Vilharigues e dos Bombeiros Voluntários de Vouzela e durou cerca de 90 minutos.

A autarquia estima que tenham assistido ao espetáculo mais de 1.000 pessoas.

A autarquia estima que tenham assistido ao espetáculo mais de 1.000 pessoas.