Vouzela recebe 12ª edição dos Jogos Desportivos durante o mês de junho

O Município de Vouzela vai promover, de 8 a 29 de junho, a 12ª edição dos Jogos Desportivos, uma iniciativa que conta com a colaboração das associações de modalidade, coletividades e Juntas de Freguesia do concelho.

Este ano, estão em competição as modalidades de andebol, futebol de 5, ténis de mesa, orientação, mini BTT, cicloturismo, hidroginástica e caminhada, estas duas últimas especialmente a pensar na participação do público sénior.

Mais uma vez, a autarquia pretende mobilizar toda a população, quer seja jovem ou menos jovem, fazendo dos Jogos Desportivos uma atividade verdadeiramente intergeracional.

A novidade no programa deste ano é a cerimónia de encerramento, onde se pretende promover um conjunto de iniciativas destinadas a todos os participantes, desde desportos aventura, zumba e animação de rua.

As inscrições estão abertas e decorrem até ao dia 5 de junho, sendo que todos os interessados, a partir dos 7 anos, as poderão efetuar nas Juntas de Freguesia ou associações locais.

Para mais informações, os interessados poderão contactar o Gabinete de Desporto da autarquia pelo 969 841 321, pelo 232 740 749 ou pelo mail gab.desporto@cm-vouzela.pt