Vouzela promove espetáculo de angariação de fundos a favor da Liga Portuguesa contra o Cancro

No âmbito da campanha Outubro Rosa (mês de prevenção do cancro da mama), vai realizar-se no dia 28 de outubro, no cineteatro João Ribeiro, um espetáculo de angariação de fundos a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

O evento tem início pelas 21h30 e contará com as atuações do Grupo de Cavaquinhos e Cantares de São Martinho (Orgens – Viseu) e do Rancho Folclórico de Carvalhal de Vermilhas.

Promovida pelo Grupo de Voluntariado Comunitário de Vouzela e pela Câmara Municipal de Vouzela, a iniciativa conta com o apoio da Escola Profissional de Vouzela, do Orfeão de Viseu, do Inatel e da Liga Portuguesa Contra o Cancro.