Vouzela presta homenagem às vítimas dos incêndios

A Câmara Municipal de Vouzela vai prestar homenagem às vítimas dos incêndios de 15 de outubro, cinco anos após a tragédia de 2017.

A partir das 9h, o executivo da Câmara Municipal irá depositar uma coroa de flores no monumento evocativo de Vouzela, junto ao Instituto Missionário Marista, seguindo-se a romagem aos cemitérios de Queirã, pelas 9h45h e de Ventosa, pelas 10h20.

Às 11h, será celebrada uma missa na Igreja Paroquial de Cambra, pelo Bispo da Diocese de Viseu, D. António Luciano.

À passagem do quinto aniversário, Vouzela volta a relembrar um dos dias mais trágicos da história do concelho e a evocar a vida e a memória daqueles que partiram na sequência do grande incêndio de outubro de 2017.