Vouzela participa no Torneio de Natação Regional de Fundo

Sara Patrícia Sousa, nadadora da Associação Cultural e Recreativa dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Vouzela, conseguiu uma vez mais alcançar excelentes marcas, desta vez no Torneio Regional de Fundo de Infantis, que se realizou nos dias 3 e 4 de Dezembro, no Complexo de Piscinas da Mealhada.

A atleta vouzelense alcançou um 1.º lugar na prova dos 400m livres e um 2.º lugar na prova de 800m livres, numa competição que contou com a presença de 147 nadadores em representação de 12 clubes e que foi organizada pela Associação de Natação de Aveiro e da Câmara Municipal da Mealhada.

A Associação Cultural e Recreativa dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Vouzela agradece o apoio da Câmara Municipal, dos Encarregados de Educação e das empresas: Caixa de Crédito Agrícola Mutua de Lafões, Caixa Geral de Depósitos, Santander Totta, Tintas Coral, Rosas Construtores, Trapézio de Ideias, Tivera Tintas, Manuel Dias & Primo e Farmácia Teixeira – Vouzela.