Vouzela marca presença na Bolsa de Turismo de Lisboa

A edição de 2023 da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) decorre entre os dias 1 e 5 de março na Feira Internacional de Lisboa (FIL) e o concelho de Vouzela volta a marcar presença integrado no stand da Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões.

Vouzela irá promover-se no dia 1 de março, data que marca o arranque daquele que é considerado o maior certame do setor turístico em Portugal.

Com dois momentos de promoção, o primeiro será gastronómico, em parceria com a Escola Profissional de Vouzela e o segundo de divulgação do cartaz de eventos para o ano de 2023, donde se destacam o Insitu – XII Festival de Imagem de Natureza de Vouzela, o Festival Gastronómico da Vitela de Lafões e Produtos Regionais e as Festas do Castelo.

Com forte ligação à natureza, ao património histórico e à gastronomia, Vouzela assume-se como um território rico em tradições e que apresenta uma oferta cultural e turística diversificada ao longo do ano. Uma diversidade que permite experiências únicas aos turistas que procuram Vouzela para uns dias de férias.

A presença de Vouzela na BTL é uma oportunidade para o município dar a conhecer as potencialidades do território junto dos turistas, visitantes e agentes do setor, afirmando o concelho como destino turístico atraente e de qualidade.