Vouzela continua na liderança do Circuito Municipal das Escolas de Natação

A Piscina Municipal de Sátão recebeu, no dia 12 de Fevereiro, à tarde, a quarta prova do Circuito Municipal das Escolas de Natação, numa competição onde estiveram presentes 200 atletas de 20 escolas de Natação do distrito de Viseu e Guarda.

Os 11 atletas da Escola de Vouzela voltaram uma vez mais a conseguir óptimos resultados, tendo alcançado 16 primeiros lugares, dos quais 8 foram Recordes de Escalão e 1 Recorde de Circuito, 6 segundos lugares e 1 terceiro lugar.

Foi mais uma excelente prestação para Vouzela que assegurou a liderança na prova, com 463 pontos, seguida da ARCA de Carregal do Sal, com 371 pontos, e da ForLife, com 343 pontos.

A próxima concentração irá realizar-se no dia 12 de Março, na Piscina Municipal de São João da Pesqueira, pelas 15h.