Vouzela comemorou Dia internacional do Livro Infantil

A Câmara Municipal de Vouzela comemorou o Dia Internacional do Livro Infantil com a apresentação dos livros “Xavier e a sua Bola de Sabão”, da vouzelense Suzana Mendes Ramos, e “O meu Amigo Tobi”, da sampedrense Diana Cunha Lopes.

A iniciativa teve lugar no Auditório Municipal 25 de abril e contou com a presença da vereadora da Cultura, Carla Maia.

Lembrando que também no dia de hoje se assinala o Dia Mundial da Consciencialização do Autismo, Carla Maia agradeceu às escritoras o esforço na sensibilização para a inclusão e reforçou junto do público presente a importância de os mais novos desenvolverem hábitos de leitura.

Para além da apresentação dos livros pelas autoras, a sessão foi ainda enriquecida com a leitura de pequenos excertos das obras por parte de algumas crianças presentes.