Vouzela campeã do Circuito Municipal das Escolas de Natação pela 6º vez consecutiva

Fruto do trabalho e dedicação dos atletas, a Escola de Natação de Vouzela voltou a vencer o Circuito Municipal das Escolas de Natação. Pela 6ª vez consecutiva, Vouzela mostra o seu domínio nesta modalidade, arrecadando mais um título a nível distrital.

A última prova decorreu no dia 16 de junho, na Piscina Municipal de Tábua, tendo participado 153 nadadores de 18 escolas de natação. Vouzela participou com 12 atletas e obteve 4 records de circuito, 6 records de escalão, 10 primeiros lugares, 3 segundos lugares e 1 quarto lugar.

Nesta prova, Vouzela totalizou 1026 pontos, seguida de Nelas com 759 pontos e Mangualde com 674 pontos.

Este é um momento alto para a Natação de Vouzela e um motivo de orgulho para todos os Vouzelenses.

O Município de Vouzela felicita e agradece o empenho dos atletas, encarregados de educação e todos os técnicos por mais este título.