Vouzela acolheu reunião de trabalho do projeto F4F – Forest For Future

Realizou-se em Vouzela, na passada segunda-feira, dia 10 de outubro, uma reunião de trabalho no âmbito do consórcio F4F – Forest For Future um projeto que visa a valorização da fileira florestal da região centro, promovido pelo SerQ – Centro de Inovação e Competências da Floresta e cofinanciado por fundos comunitários, através do Fundo Social Europeu.

Durante a tarde, foram apresentados os vários projetos em curso, bem como ações e resultados.

Vouzela integra o projeto com a construção de um viveiro municipal de espécies autóctones, numa parceria entre a Câmara Municipal e a VOUZELAR – Associação de Promoção de Vouzela, viveiro esse que apoiará futuras ações de recuperação e reflorestação do concelho, e que foi dado a conhecer aos presentes no final da reunião.