Vouzela acolhe formação sobre a perspetiva de género

O Município de Vouzela vai acolher uma ação de formação subordinada ao tema ” Integração a Nível Local da Perspetiva de Género na Cultura, Desporto, Juventude e Lazer”, nos dias 28 e 29 de novembro, das 9h30 às 17h, no Auditório Municipal 25 de abril, em Vouzela.

A iniciativa tem como principal objetivo abordar a importância da cultura na sensibilização para a igualdade de género e decorre no âmbito da implementação do Plano Municipal Para a Igualdade e Não Discriminação, integrado no projeto “+ Igual Viseu Dão Lafões”.

É dirigida a todos os colaboradores/as do município, parceiros que integram a CIM Viseu Dão Lafões e comunidade em geral.

As inscrições são gratuitas e os interessados poderão inscrever-se, até ao dia 25 de novembro, através do e-mail: gip@cm-vouzela.pt