Vila Natal regressa a Vouzela de 4 a 24 de dezembro

De 4 a 24 de dezembro a magia do Natal vai regressar à vila de Vouzela, depois da interrupção em 2020 devido à pandemia.

Promovido pela Câmara Municipal de Vouzela, Associação Vouzelar e União de Freguesias de Vouzela e Paços de Vilharigues, o evento Vouzela Vila Natal contará com uma programação que se estende por 9 dias.

Destinado a todos os tipos de público, o evento contará com inúmeras atrações, desde a chegada do Pai Natal e dos seus duendes em ledtrotinetes comboio fantasia, magia, animação de rua, concertos de música, mercado de Natal, oficinas, exposição de fotografia, entre muitas outras.

De realçar ainda a realização do concurso “Faça Vida em Vouzela”, que vai atribuir 50 prémios, num valor total de 5.000 euros, como medida de apoio e revitalização da economia local.

O Vouzela Vila Natal conta com o apoio do Agrupamento de Escolas de Vouzela, Agrupamento de Escolas de Vouzela e Campia, Escola Profissional de Vouzela, Instituto Missionário Marista de Vouzela, Associação Grupo de Ginástica de Vouzela, Associação Vasconha BTT Vouzela, AEL, ACRV, CLDS4G VOUZELA, BTTENRINHOS , Real BTT, Sociedade Musical Vouzelense, Paróquia de Vouzela, GNR de Vouzela, VFM, Notícias de Vouzela, Bike Vantage, Saudade do Centro, produtores e comércio local.

Consulte aqui o programa:

Programa Vila Natal