Torre Medieval de Vilharigues acolheu 6º Festival do Feijão

A Associação Pa(ç)ssos para a Torre de Vilharigues promoveu, no dia 17 de agosto, a 6ª edição do Festival do Feijão.

No certame, que teve como objetivo dinamizar o espaço envolvente da Torre Medieval de Vilharigues e promover a gastronomia da região, os visitantes tiveram oportunidade de degustar 20 pratos de feijão confecionados pela comunidade local e associações.

A iniciativa contou também com a participação do Grupo de Bombos de Campia, do Grupo de Cavaquinhos Os Resistentes de Ventosa e do Dj Reazzon.

O 6º Festival do Feijão teve a colaboração da Câmara Municipal de Vouzela, da Liga dos Amigos de Vilharigues, da Sociedade Musical Cultura e Recreio de Paços de Vilharigues e da União de Freguesias de Vouzela e Paços de Vilharigues.