Torneio de Andebol da Associação S. Miguel do Mato foi um sucesso

Realizou-se no passado dia 24 de junho, o I Torneio de Andebol da Associação S. Miguel do Mato.

A iniciativa realizou-se durante toda a tarde no pavilhão municipal de Vouzela e contou com a presença de quatro equipas de minis, a APAE de S. Pedro do Sul, EP Tondela, S. Besteiros e a equipa anfitriã, a Associação S. Miguel do Mato, envolvendo um total de 50 atletas.

Realizaram-se seis jogos em forma de campeonato “todos contra todos” que resultaram na seguinte classificação:

1º classificado: Associação S. Miguel do Mato

2º classificado: EP Tondela

3º classificado: S. Besteiros

4º classificado: APAE de S. Pedro do Sul

A entrega dos troféus foi feita pelo Vereador do Desporto da autarquia, Rui Ladeira e pelo Presidente da Associação S. Miguel do Mato, que felicitaram todas as equipas pelas suas prestações.

Embora o objetivo principal do torneio fosse dar oportunidade a todos os atletas de realizar mais jogos de andebol, é de salientar o desempenho dos atletas de S. Miguel do Mato que alcançaram o 1º lugar e terminaram a época num grande espírito de festa e alegria pela conquista do seu 1º troféu.

Os treinadores e dirigentes também estão de parabéns, pois foi graças ao trabalho que desenvolveram ao longo de toda a época que se puderam atingir as excelentes prestações dos atletas, quer no campeonato quer neste torneio.

De uma forma global, o torneio correu dentro das expetativas, com muitos jogos, animação, muito público a apoiar os atletas e no final com um lanche convívio oferecido pela Associação S. Miguel do Mato a todos os atletas, treinadores e dirigentes.

A Associação S. Miguel do Mato agradece às Juntas de freguesia de S. Miguel do Mato, de Fataunços e de Figueiredo das Donas e à Empresa Castanea Sativa de Cambra pela oferta dos troféus.

Fica também o agradecimento à Camara Municipal de Vouzela e à Associação de Andebol de Viseu que proporcionaram todas as condições necessárias para a realização e sucesso deste Torneio.