Terceira Taça de Portugal de Ciclocrosse trouxe 190 atletas a Vouzela

A vila de Vouzela recebeu este domingo, dia 29 de outubro, a terceira prova da Taça de Portugal de Ciclocrosse, que contou com a participação de cerca de 190 atletas.

Apesar da chuva que se fez sentir durante todo o fim de semana, a prova, que decorreu junto à ponte do caminho de ferro, proporcionou grandes momentos competitivos e de muita adrenalina.

A nível de resultados, foi vencedor no escalão de elites masculinos João Cruz (AXPO/FirstBike Team/Vila do Conde), a segunda posição coube a Roberto Ferreira (Guilhabreu MTB) e Rafael Sousa (Guilhabreu MTB) ficou em terceiro.

Já na prova feminina de elites venceu Joana Monteiro, tendo ficado em segundo lugar Isabel Caetano (Cantanhede Cycling/VESAM) e em terceiro Beatriz Sousa (Guilhabreu MTB).

A Taça de Portugal de Ciclocrosse foi uma organização da Associação Vasconha BTT Vouzela, da Associação de Ciclismo da Beira Alta, da Federação Portuguesa de Ciclismo e da Câmara Municipal de Vouzela.