Sessão de sensibilização sobre prevenção e diagnóstico do cancro da mama em Vouzela

No âmbito da campanha “Outubro Rosa”, vai realizar-se, em Vouzela, no dia 23 de outubro, domingo, uma sessão de sensibilização sobre a prevenção e diagnóstico do cancro da mama, promovida pelo Grupo de Voluntariado Comunitário de Vouzela.

A atividade inclui ainda a atuação do Grupo Recordações de Campia, jogos tradicionais e um lanche saudável.

Devido à previsão de chuva, o evento terá lugar no cineteatro João Ribeiro, a partir das 15h30.

A entrada é gratuita e a iniciativa conta com o apoio da Escola Profissional de Vouzela, da União de Freguesias de Vouzela e Paços de Vilharigues, do CLDS 4G e da Câmara Municipal de Vouzela.