Sara Sousa sagra-se novamente Campeã Nacional

Decorreu de 18 a 21 de julho, nas Piscinas Municipais de Famalicão, a edição de 2013 dos Campeonatos Nacionais de Juvenis e Absolutos de Verão / Open de Portugal. Estiveram presentes 651 nadadores (374 masculinos e 277 femininos) em representação de 95 clubes.

Destaque para a participação estrangeira de 11 Clubes/Selecções constituída por 20 nadadores espanhóis, 15 italianos, 10 britânicos e 7 suecos.

A atleta vouzelense Sara Sousa esteve mais uma vez presente nos Campeonatos Nacionais aonde nadou 5 provas e conquistou outras tantas medalhas. A nadadora conquistou 2 Títulos Nacionais aos 100 Costas e 200 Mariposa, 2 Vice Títulos aos 200 Costas e 100 Mariposa e um terceiro lugar aos 100 Livres.

Das 19 provas nadadas até hoje em competições nacionais, Sara Sousa conquistou neste fim-de-semana o seu 12º Titulo Nacional em três anos (6 deles conquistados na presente temporada), a vouzelense junta ainda mais 4 Vice Títulos Nacionais e 1 terceiro lugar. Conquistou ainda no decorrer da presente temporada uma medalha de prata no MultinationsYouthMeet em Poznan, na Polónia, em representação da Selecção Nacional onde a par do seu treinador Hugo Berardinelli integraram a comitiva Lusa.

A natação de Vouzela está assim mais uma vez de parabéns após mais uma época desportiva.

A ACRTCM agradece aos patrocinadores da equipa de natação: Câmara Municipal de Vouzela, Caixa de Crédito Agrícola Mutua de Lafões, Caixa Geral de Depósitos, Tintas Coral, Vouzelpasteis, Trapézio de Ideias, JS Seguros, Manuel Dias & Primo; Castanea Sativa, Trapézio de Ideias e Farmácia Teixeira – Vouzela.