Restaurante e mini mercado do Parque de Campismo em hasta pública

O Município de Vouzela informa que será posta a arrematação por hasta pública a concessão de exploração do mini mercado, restaurante e bar-cafetaria do Parque de Campismo de Vouzela.

A base de licitação para o mini mercado é de 100,00 €/mês, sem IVA incluído e para o restaurante e bar-cafetaria é de 350,00 €/mês, também sem IVA.

Ambas as licitações são verbais, sendo o prazo da concessão de exploração de um ano, com a possibilidade de renovação por iguais períodos, salvo denúncia da Câmara Municipal feita com a antecedência mínima de 60 (sessenta) dias.

O Caderno de Encargos pode ser consultado nos Serviços Administrativos do Município de Vouzela, durante as horas normais de expediente.

A arrematação irá realizar-se na reunião ordinária do dia 1 de junho de 2012, pelas 9h30, no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho.