Queirã acolhe a XV Feira da Vitela de Lafões

De 14 a 16 de junho vai realizar-se na Giesteira, freguesia de Queirã, a XV Feira da Vitela de Lafões.

A iniciativa é promovida pela Junta de Freguesia de Queirã e Câmara Municipal de Vouzela e pretende fomentar e promover a produção da vitela de Lafões na região, bem como divulgar a cultura e a dinâmica daquela freguesia.

Do programa consta a atuação do grupo de bombos da ASSOL e as marchas populares, no dia 14, o concurso pecuário de gado bovino, ovino e caprino, no dia 15, e tarde cultural com musica tradicional e folclore, no dia 16.

O certame terá ainda animação noturna com a atuação de diversos grupos musicais e durante os três dias da feira estarão disponíveis insufláveis para a animação dos mais novos.

Programa:

Dia 14 de junho (Sexta-feira)

19h30 – Abertura Oficial da Feira

Grupo de Bombos da ASSOL

Marchas populares

22h30 – Atuação da Banda MeiaArte

Dia 15 de junho (Sábado)

9h – Concurso pecuário

(Gado Bovino, Ovino e Caprino)

21h30 – Atuação da banda INNEM

Dia 16 de junho (Domingo)

9h – Desporto (Atletismo, BTT), Feira Mensal