Projeto “Comer bem, sorrir melhor!” promove saúde oral e alimentação saudável aos alunos de Vouzela

“Comer bem, sorrir melhor!” é o nome do projeto que a Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões está a desenvolver junto dos alunos do 1º ciclo dos 14 municípios da CIM e que tem como objetivo contribuir para a melhoria da literacia da saúde oral e hábitos de alimentação saudável.

O consultório móvel do projeto vai estar nas escolas do concelho de Vouzela nos dias 26, 27 e 30 de maio, envolvendo todos os alunos do Agrupamento de Escolas de Vouzela e do Agrupamento de Escolas de Vouzela e Campia.

O calendário será o seguinte:

– 26 de maio

EB Moçâmedes

EB Vouzela

– 27 de maio

EB Queirã

EB Paços de Vilharigues

EB Fataunços

– 30 de maio

EB Campia

EB Viladra

EB Cambra

A atividade conta com a parceria da Ordem dos Médicos Dentistas e da Ordem dos Nutricionistas dos agrupamentos de escolas do concelho e da Câmara Municipal de Vouzela.