Presidente da Câmara inaugura novo espaço lúdico de Vouzela

O Presidente da Câmara Municipal, Telmo Antunes, vai inaugurar, no próximo dia 23 de Novembro, pelas 16h30, o novo espaço lúdico de Vouzela “Faz-de-Conta”.

A nova ludoteca de Vouzela vai, assim, disponibilizar aos mais jovens um novo espaço, com uma nova decoração e a mesma diversão de sempre.

O espaço Faz-de-Conta fica no edifico da Biblioteca Municipal, no antigo netVouzela.

A comemorar os dez anos de vida da Ludoteca, a autarquia vai promover a exposição “10 Anos, 10 Espaços”, com um conjunto de temas relacionados com este espaço e que fizeram a sua história durante os últimos dez anos. As exposições vão estar patentes no átrio da Câmara Municipal, na Biblioteca, no Museu, na Piscina Municipal, na Universidade Sénior, no Posto de Turismo, na Central de Camionagem, no Pavilhão Gimnodesportivo, no Cine-teatro João Ribeiro e no espaço “Faz-de-Conta”.