Presidente da Câmara de Vouzela felicita Vouzelenses e GDCampia pelo desempenho durante a época desportiva

Em cartas dirigidas à Associação Os Vouzelenses e ao Grupo Desportivo de Campia, o presidente da Câmara Municipal de Vouzela, Telmo Antunes, felicitou aquelas equipas pelos resultados obtidos na 1ª Divisão Distrital época 2011/2012. No entender do autarca, “as equipas tiveram um comportamento muito meritório ao longo do campeonato e as duas mereciam alcançar o escalão superior do futebol distrital”.

O autarca congratulou-se ainda com a forma bastante positiva e com espírito desportivo como decorreram os jogos da leguilha entre as duas equipas. “Sendo dois jogos de muita responsabilidade em que muito estava em causa, jogadores, equipas técnicas, massa associativa, todos estiveram à altura e honraram o historial dos respectivos clubes.” O presidente da Câmara felicitou de forma particular a Associação Os Vouzelenses pela subida à Divisão de Honra.

A terminar as cartas, Telmo Antunes endereçou as maiores felicidades às equipas na próxima época desportiva e manifestou o desejo de que continuem a apostar nos jovens do concelho.