Pedro Giestas dinamiza oficinas de teatro em Vouzela

A Associação Cultural e Recreativa de Vouzela (ACRV), com o apoio da Câmara Municipal, vai promover oficinas de teatro que terão início já na próxima segunda-feira, dia 25 de novembro, na sala de ginástica da Piscina Municipal de Vouzela, a partir das 21h.

Dinamizadas pelo ator vouzelense Pedro Giestas, conhecido do grande público pelas suas participações em várias novelas da TVI, as oficinas destinam-se ao público em geral, sem limite de idade, num máximo de 20 participantes.

As inscrições têm um custo de 20 euros (12 sessões) e poderão ser efetuadas na primeira sessão.

Segundo Hugo Rocha, presidente da ACRV, o objetivo da iniciativa é poder criar um grupo de teatro em Vouzela.

Para mais informações, os interessados poderão contactar o telemóvel 96 361 39 36.