Novo executivo de Vouzela tomou posse no dia 25 de janeiro

No seguimento do pedido de suspensão de mandato do presidente Rui Ladeira, candidato às eleições legislativas pelo círculo eleitoral de Viseu pela coligação Aliança Democrática, o Município de Vouzela informa que, no dia 25 de janeiro, tomou posse o novo executivo.

Carlos Oliveira assume a presidência, Carla Maia mantém-se como vereadora e inicia funções Marco Dias, que acumula também o cargo de vice-presidente.

A distribuição de pelouros fica assim formalizada:

Presidente:

Planeamento Estratégico; Relações Internacionais; Desenvolvimento Económico; Inovação e Ciência; Turismo/ Parque de Campismo; Marketing Territorial; Obras Municipais; Educação; Planeamento e Ordenamento do Território; Serviços de Apoio à Produção; Fundos Comunitários; Freguesias; Representação Municipal (Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões)

Vereadora Carla Maia:

Ação Social; Saúde; Habitação; Juventude; Emprego/Empreendedorismo; Igualdade e Cidadania; Cultura; Associativismo; Mercados e Feiras; Sanidade e Bem-Estar Animal; Tempos Livres; Representação Municipal (ADDLAP – Associação de Desenvolvimento Dão Lafões e Alto Paiva).

Vereador Marco Dias (vice-presidente):

Proteção Civil; Administração, Finanças e Modernização Administrativa; Recursos Humanos; Água e Saneamento Básico; Desenvolvimento Rural; Urbanismo; Mobilidade, Transportes e Comunicações; Desporto; Ambiente e Sustentabilidade; Equipamento Rural e Urbano; Assuntos Jurídicos; Representação Municipal (Associação de Municípios da Região do Planalto Beirão).