Natal Ecológico Intergeracional nos jardins-de-infância do concelho de Vouzela

Com o aproximar da época natalícia, regressa também a atividade Natal Ecológico promovida pelo programa AnimaSénior da Câmara Municipal de Vouzela e que se realizará de 3 a 7 de dezembro, nos jardins-de-infância do concelho.

Numa iniciativa que se pretende intergeracional, os seniores em conjunto com os alunos do pré-escolar irão dar largas à imaginação, quer em atividades de expressão plástica, quer cantando músicas de Natal. Durante as atividades, os seniores participarão ainda em jogos alusivos à reciclagem e assistirão ao filme “A maior flor do mundo”, de José Saramago.

O Município de Vouzela convida todos os seniores a participarem nesta atividade intergeracional e a aparecerem no jardim-de-infância mais próximo da sua área de residência na respetiva data de realização da iniciativa.

Agrupamento de Campia

(14h às 17h)