Natal Ecológico envolveu 370 participantes

De 25 de novembro a 4 de dezembro, os jardins de infância do concelho receberam a décima edição da iniciativa Natal Ecológico, promovida pelo programa AnimaSénior da Câmara Municipal de Vouzela.

A atividade englobou a participação de crianças, seniores, educadores e auxiliares, num total de cerca de 370 participantes.

Para além de assistirem à leitura de um conto, a jogos e canções de Natal, as crianças e os seniores participaram na construção de um presépio elaborado apenas com materiais recicláveis.

Os resultados foram muito criativos e podem agora ser vistos no átrio do edifício dos Paços do Concelho, de 9 de dezembro a 10 de janeiro.

A iniciativa contou com o apoio dos Agrupamentos de Escolas de Vouzela e Campia e Vouzela e da empresa Sequeira & Sequeira.