Nadadores de Vouzela em destaque nas provas do passado fim-de-semana

No passado sábado, dia 17 de novembro, a Associação dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Vouzela (ATCMV) esteve presente em duas competições, com o seu escalão de Cadetes, no 1º Torneio de Promoção da época 2012/2013 e no Torneio Inter-Associações, onde Sara Sousa foi chamada para integrar a Seleção Regional da Associação de Natação de Aveiro.

O 1º Torneio de Promoção realizou-se no Complexo de Piscinas Paulo Pinto, em São João da Madeira, pelas 15h30, tendo sido uma organização da Associação de Natação de Aveiro.

Esta competição marcou o início de época do escalão de Cadetes e contou com a presença de 143 atletas em representação de 13 clubes.

Vouzela fez-se representar pelos atletas Cláudia Madeira e Nuno Sousa que obtiveram excelentes resultados, tendo alcançado em todas as provas os seus melhores registos pessoais. Os dois vouzelenses obtiveram como resultados mais significativos um primeiro e dois segundos lugares.

Já no torneio Inter-Associações, que decorreu nas Piscinas Municipais de Torres Novas, Sara Sousa esteve em destaque tendo vencido as duas provas individuais onde participou (100 metros Costas e 100 metros Mariposa).

A ATCMV agradece mais uma vez o apoio da Câmara Municipal de Vouzela, dos Encarregados de Educação e das empresas, Crédito Agrícola Mútuo de Lafões, VouzelPastéis, lda, Caixa Geral de Depósitos, Tintas Coral, Manuel Dias & Primo. Lda, Castanea Sativa, Lda. e JS Seguros, lda.