Exposição multimédia “O Tempo das Coisas” patente de 24 de março a 14 de abril em Vouzela

De 24 de março a 14 de abril, o espaço Lafões Cult Lab, em Vouzela, vai acolher a exposição multimédia “O Tempo das Coisas”.

A mostra é o resultado da recolha de vivências pessoais ligadas a objetos, feita com os alunos da Universidade Sénior de Vouzela, num trabalho desenvolvido pela Binaural Nodar com o apoio da Câmara Municipal de Vouzela.

“Das fotografias que perpetuam momentos, ao espólio que o setor ferroviário deixou na região, sem esquecer as memórias de infância e as aprendizagens em contexto familiar, social, cultural e artístico; são muitos os testemunhos que nos remetem para um universo individual e, simultaneamente, coletivo”, adianta Luís Costa, da Binaural Nodar.

O Tempo das Coisas” é um projeto comunitário de pesquisa sonora e fotográfica, desenvolvido com uma metodologia específica e relacionado com histórias ligadas a uma diversidade de objetos pessoais, autênticos companheiros de vida dos grupos participantes.