Município de Vouzela promoveu formação sobre combate a incêndios e utilização de extintores para auxiliares da EB de Campia

A Câmara Municipal de Vouzela promoveu, no dia 20 de dezembro, uma formação sobre “Combate e Prevenção de Incêndios – Utilização de Extintores”, destinada aos/às colaboradores/as da Escola Básica de Campia.

A iniciativa, inserida no plano de formação da autarquia, teve como objetivo capacitar os formandos para uma resposta eficaz em caso de emergência, bem como promover a utilização correta de um extintor em caso de incêndio.

A formação foi dinamizada pela Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vouzela e decorreu nas instalações da corporação, na secção de Campia.