Município de Vouzela promove IX Marcha Noturna

Numa organização da Câmara Municipal de Vouzela, vai realizar-se no próximo dia 18 de Agosto a nona edição da Marcha Noturna. A iniciativa, que desde a 1ª edição tem envolvido largas dezenas de pedestrianistas, terá início junto ao Posto de Turismo, pelas 17h30.

O percurso a efetuar será o PR3 “Trilho da Serra do Caramulo”, com início em Fornelo do Monte em direção à aldeia de Caselho.

Durante o percurso serão efetuadas duas paragens, primeiro no Monte Ventoso, pelas 20h, para observação do pôr-do-sol e reforço, e a segunda, no São Barnabé, pelas 22h, com observação astronómica dinamizada pela FISUA – Associação de Física da Universidade de Aveiro.

O valor da inscrição é de 10 euros por pessoa e 7,5 euros para crianças até 10 anos de idade e inclui seguro, transporte, reforço, duas noites no Parque de Campismo de Vouzela e material de divulgação do concelho.

As inscrições para a Marcha Noturna podem ser feitas, até ao dia 17 de agosto, no Posto de Turismo de Vouzela pelo 232 740 070, no Parque de Campismo pelo 232 740 020, ou pelo e-mail: gab.turismo@cm-vouzela.pt.