Município de Vouzela promove Feira Social e do Associativismo do concelho

De 19 a 23 de setembro, o Município de Vouzela vai promover a Feira Social e do Associativismo do concelho, uma iniciativa que pretende divulgar o trabalho realizado pelas coletividades e instituições de solidariedade social do concelho de Vouzela.

Durante cinco dias, a Alameda D. Duarte de Almeida e outros espaços adjacentes vão ser palco de exposições, seminários, workshops, concertos de música, festival de folclore, sessões de fitness, entre outras atividades.

Destaque para os workshops “Envelhecimento ativo e solidariedade entre gerações – Promoção e otimização de oportunidades”, que acontecerá no dia 19 de Setembro; no dia 20, pelas 14h, o workshop sobre marketing pessoal e pelas 21h o seminário “Sustentabilidade e Marketing”, destinado às associações. Já no dia 21, pelas 15h30, terá ligar o workshop “Cuidado com a Burlas”, no Auditório Municipal.

De realçar ainda a atuação de Mico da Câmara Pereira, na noite de 21 de setembro, de David Antunes & The Midnight Band, do programa 5 para a Meia Noite, na noite de 22 e de Sérgio Lucas, na noite de 23 de setembro.

De 21 a 23 de setembro serão ainda disponibilizados, na Alameda D. Duarte de Almeida, serviços de bar, restaurante e bingo, cujas receitas reverterão na íntegra para as associações que os dinamizarem.

19 Setembro

14h – Workshop “Envelhecimento ativo e solidariedade entre gerações – promoção e otimização de oportunidades”

20 Setembro

14h30 – Workshop “Marketing pessoal – 10 mandamentos para a empregabilidade”

Local: Auditório Municipal

21h – Seminário “Sustentabilidade e marketing – 10 mandamentos para a viabilidade”

– Qual o futuro do associativismo: como garantir a sustentabilidade financeira?

Orador: Dr. António Bessa de Carvalho (Confederação Portuguesa das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto)

21 Setembro

15h30 – Workshop “Cuidado com as burlas”

21h – Abertura da feira