Município de Vouzela promove cinema ao ar livre em Agosto

O Município de Vouzela vai promover duas sessões de cinema ao ar livre durante o mês de Agosto. As sessões irão realizar-se nos dias 18 e 25 de agosto, no Parque da Liberdade, a partir das 21h30.

As entradas serão gratuitas e os filmes serão exibidos em tela gigante.

A iniciativa conta com o apoio do Bar da Ponte.

18 agosto |À Fria Luz do Dia | 21h30

Will Shaw (Henry Cavil) é um jovem gestor de Wall Street, cuja família é sequestrada durante uma viagem a Espanha. Will terá poucas horas para a encontrar, revelar uma conspiração governamental e descobrir a ligação que existe entre o sequestro e os segredos do seu pai.

Ação/ Thriller / M12

25 agosto | O Fantástico Homem Aranha | 21h30

“O Fantástico Homem-Aranha” conta a história de Peter Parker (Andrew Garfield), um rapaz que foi abandonado pelos seus pais enquanto criança e que foi criado pelo seu tio Ben (Martin Sheen) e pela tia May (Sally Field). Como a maioria dos adolescentes, Peter tenta descobrir a sua própria identidade e procura também encontrar o seu caminho junto da sua primeira grande paixão: Gwen Stacy (Emma Stone), com quem partilha o amor, o compromisso e alguns segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa mala que pertencia ao seu pai, inicia uma busca para tentar compreender o seu desaparecimento, que o leva directamente à Oscorp e ao laboratório do Doutor Curt Connors (Rhys Ifans), o ex-sócio do pai. Como Homem-Aranha, Peter irá entrar em colisão com o alter ego de Connors, The Lizard. Fazendo uso dos seus super-poderes, Peter terá que tomar decisões que irão mudar a sua vida e que irão torná-lo num verdadeiro herói.

Ação / Aventura / M12