Município de Vouzela promove 13ª edição do programa Férias Desportivas e Culturais

A Câmara Municipal de Vouzela, em parceria com as escolas e juntas de freguesia do concelho, vai promover mais um programa Férias Desportivas e Culturais destinado a crianças e jovens com idades compreendidas entre os 3 e os 14 anos.

Para este ano, a oferta do município centra-se nos projetos “Pequenos em grande” e “Uma Semana em Cheio”.

O “Pequenos em Grande” realiza-se entre 7 de julho e 14 de agosto, é destinado a crianças entre os 3 e os 10 anos e vai decorrer nos próprios estabelecimentos de ensino.

Já o projeto “Uma Semana em Cheio” destina-se a jovens com idades compreendidas entre os 11 e os 14 anos e vai decorrer durante uma semana, de 30 de junho a 4 de julho ou de 7 a 11 de julho, nos vários espaços lúdicos e desportivos do concelho.

Jogos aquáticos, caminhadas, cinema, teatro, rappel, slide, orientação, atividades de expressão plástica, peddy paper, dinâmicas de grupo, jogos didáticos e ateliers diversos são algumas das muitas atividades lúdicas e recreativas de que os jovens podem usufruir.

Para os interessados, as inscrições já se encontram abertas e vão decorrer até ao dia 30 de maio, sendo que podem ser efetuadas na Secretaria da Câmara Municipal ou nas juntas de freguesia.

O projeto é dinamizado pelo Gabinete de Desporto, de Educação e pela Biblioteca Municipal.