Município de Vouzela promove 11ª edição dos Jogos Desportivos

De 30 de junho a 14 de julho, o Município de Vouzela vai promover a décima primeira edição dos Jogos Desportivos.

A grande novidade deste ano é que a iniciativa será dividida em modalidades competitivas e modalidades recreativas, sendo que nesta última não haverá lugar à atribuição de prémios e está aberta à participação de atletas a partir dos 7 anos, quer sejam ou não do concelho de Vouzela.

Nesta edição as modalidades competitivas serão seus: o andebol, o futebol de 7, a orientação, o ténis de mesa e, pela primeira vez, o cicloturismo e o mini btt.

A maior festa desportiva do concelho continua também a promover a participação de pessoas portadoras de deficiência, podendo estas inscreverem-se no boccia, futsal e em desportos aventura, uma novidade para esta ano.

Já os seniores poderão participar uma vez mais, quer na hidroginástica quer na caminhada.

Para os interessados, as inscrições já se encontram abertas e decorrem até dia 22 de junho, sendo que poderão ser formalizadas nas Juntas de Freguesia, Associações e Gabinete de Desporto da Câmara Municipal.

j_desportivos_flyer_ficha.pdf