Município de Vouzela presta homenagem a atletas, técnicos e associações desportivas do concelho

A Câmara Municipal de Vouzela promove, no dia 5 de julho, a partir das 21h, no Cine-teatro João Ribeiro, a segunda edição da iniciativa “Vouzela Mérito Desportivo”. A atividade tem como objetivo prestar homenagem e reconhecimento público pelo trabalho desenvolvido e pelos resultados alcançados por atletas e associações do concelho.

Nesta segunda edição do “Vouzela Mérito Desportivo” serão homenageadas as associações de desporto federado nas modalidades de atletismo, natação pura, btt; o Desporto Escolar nas modalidades de ginástica, atividades rítmicas e expressivas, ténis de mesa, natação, atletismo e corta-mato; atletas individuais no Desporto Escolar e as associações com protocolo de desenvolvimento desportivo.

Será ainda prestada homenagem a ex-dirigentes, ex-atletas, ex-treinadores e personalidade desportiva em modalidades como futebol, atletismo, andebol, ténis, desportos motorizados e triatlo, bem como as instituições que têm apoiado os eventos desportivos promovidos pelo município.

A entrada é livre.