Município de Vouzela moderniza serviços da secretaria

No âmbito do projeto de modernização administrativa do território Dão Lafões, o Município de Vouzela vai proceder a obras de reestruturação dos serviços de secretaria.

O objetivo é criar um balcão único de atendimento que concentre os serviços da secretaria, obras particulares, fiscalização, balcão multiserviços, gabinete técnico florestal e gabinete de desenvolvimento rural.

As obras terão início já na próxima segunda-feira, dia 1 de outubro, e prevê-se que estejam concluídas no prazo de duas semanas.

Assim, a partir desta data, os munícipes que se dirigirem à Câmara Municipal continuarão a tratar dos assuntos do Balcão Multiserviços e Tesouraria no 1º piso, sendo que para os restantes serviços de secretaria deverão provisoriamente dirigir-se ao 2º piso.