Município de Vouzela instala mais 9 ecopontos no concelho

O Município de Vouzela instalou recentemente nove ecopontos em seis freguesias do concelho.

Os novos contentores estão já ao dispor das populações de Mogueirães na freguesia de Cambra, Adside e Crasto na freguesia de Campia, Crescido na freguesia de Fataunços, Carregal, Loumão e Queirã, na freguesia de Queirã, Vila Pouca na freguesia de S. Miguel do Mato e na Rua Sidónio Pais em Vouzela.

Dado que existem ainda povoações que não têm estes equipamentos, o Município de Vouzela pretende, logo que possível, proceder à colocação de mais ecopontos de forma a ampliar a cobertura da rede concelhia de recolha selectiva.

A instalação de mais ecopontos vem no seguimento das políticas e preocupações ambientais que a autarquia de Vouzela vem demonstrando, no sentido de proporcionar maior qualidade de vida aos munícipes e de facilitar os seus hábitos de reciclagem.