Município de Vouzela está a receber inscrições para atribuição de espaços de venda no Mercado Municipal

No âmbito da requalificação do Mercado Municipal de Vouzela, a autarquia está a receber inscrições para atribuição de espaços de venda, sendo que os interessados deverão efetuar a sua inscrição na autarquia até ao dia 14 de dezembro.

Com a requalificação deste espaço, pretende-se criar condições para um mercado de venda livre que privilegia os produtos endógenos, nomeadamente os resultantes da agricultura, quer sejam hortícolas, fruta e artesanato, entre outros.

Para o Município de Vouzela, esta obra traduz-se numa medida de dinamização do comércio local na dupla ótica produtor/ consumidor, já que, por um lado, quem produz poderá escoar os seus produtos num espaço renovado e que oferece as melhores condições físicas, e quem compra terá ao dispor vários produtos frescos e de qualidade.

O Mercado Municipal de Vouzela reabrirá as suas portas ao público no dia 22 de dezembro.