Município de Vouzela distinguido pela Associação de Ciclismo da Beira Alta

O Município de Vouzela foi distinguido pela Associação de Ciclismo da Beira Alta em agradecimento pelo apoio dado ao desenvolvimento do ciclismo regional.

O diploma foi recebido pelo vice-presidente da autarquia, Carlos Oliveira, na 3ª Gala da Associação de Ciclismo da Beira Alta, que se realizou na passada sexta-feira, dia 8 de dezembro, no cineteatro João Ribeiro.

Além da Câmara Municipal, na cerimónia foram também reconhecidos os feitos desportivos alcançados pelos atletas da Associação Vasconha BTT Vouzela, que na presente temporada se sagraram campeões regionais de ciclismo. As distinções foram atribuídas a Fernando Gouveia vencedor em Masters 50 Masc. no Campeonato da Beira Alta de XCM e vencedor em Master 50 Mas. na Taça da Beira Alta de XCM e Rui Ferreira vencedor em Elite Mas. no Campeonato da Beira Alta de XCO.

O Presidente da Direção do Vasconha BTT Vouzela, Paulo Jorge Ribeiro Novo, foi distinguido como Sócio Honorário e a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vouzela foi também reconhecida pela colaboração prestada no âmbito das atividades desenvolvidas pela Associação de Ciclismo da Beira Alta no concelho de Vouzela.