Município de Vouzela apresenta plano de ação para a sustentabilidade no turismo

No próximo dia 14 de junho, segunda-feira, pelas 15h30, a Câmara Municipal de Vouzela vai apresentar publicamente o plano de ação para a sustentabilidade no turismo, numa iniciativa integrada na certificação de Vouzela enquanto destino turístico sustentável – Biosphere Destination.

Depois da assinatura da carta de compromisso com a sustentabilidade e da apresentação do diagnóstico da sustentabilidade, segue-se a terceira fase – apresentação do plano de ação – que consiste em definir indicadores, metas e prazos, bem como estruturar a equipa e parceiros envolvidos na concretização do projeto.

A sessão terá lugar no Auditório Municipal 25 de abril e é aberta à comunidade, devendo os interessados fazer a sua inscrição prévia junto do Posto de Turismo pelo 232 740 070 ou pelo mail gab.turismo@cm-vouzela.pt