Município de Vouzela apoia participação de jovens estudantes do concelho nas Universidades de Verão

Com o objetivo de motivar os jovens estudantes do concelho de Vouzela a iniciar um primeiro contacto com o ensino superior, o Município de Vouzela vai apoiar os alunos que pretenderem frequentar uma Universidade de Verão.

A autarquia irá atribuir até um limite de 10 bolsas, sendo que estas pressupõem o pagamento da inscrição em regime residencial, bem como o transporte de ida e regresso.

As candidaturas deverão ser entregues atá o dia 16 de maio no Gabinete de Educação, podendo candidatar-se à bolsa todos os alunos que sejam estudantes no concelho e que estejam abrangidos pelos escalões A ou B de ação social escolar.

Os critérios para seleção das candidaturas serão o aproveitamento escolar e o rendimento per capita do agregado familiar.

Para mais informações, os interessados deverão contactar o Gabinete de Educação da Câmara Municipal pelo mail educar@cm-vouzela.pt ou pelo 232 740 740.